A PERSPECTIVA - PARTE VI


O Gonçalo interrompe-nos, a Teresa reclama a atenção do António e todos parecem estar divertidos.

Todos menos a Laura que continua de mau humor e até o meu Pai, quando se despede me pergunta discretamente se as " coisas estão bem entre ti e a Laura."

Sinceramente não sei e a discussão é de tal maneira azeda que volto a dormir no quarto de hóspedes.

" Acho que vou arrumar lá umas coisas... Começo a passar lá muito tempo... " queixo-me à Teresa no dia seguinte.

A minha irmã fica calada por uns minutos e depois pergunta-me:

" Afinal, o que é que a Laura quer? Porque é que não gosta de mim? "

" Os Anjos te respondam... porque eu não sei!" respondo.

" Não quero que tenhas problemas com ela por minha causa." diz a minha irmã.

" Isso está fora de questão!" protesto " A Laura não vai interferir na relação que tenho com a minha família."

" Sei que ela não concorda com o meu estilo de vida, mas eu também posso não concordar com o dela, o que não é o caso, mas não me diz respeito. É também por causa do António? " observa a Teresa.

Olho-a abismado; é em parte isso e não o posso negar.

" Tu e o António estão a dar-se bem? "

" Muito bem... O António é um homem interessante, culto e descobri que até tem um lado divertido. Não estamos a pensar em viver juntos, mas é uma hipótese que podemos discutir daqui a uns tempos." afirma a Teresa.

" Fico contente. O António sofreu muito com a história da Graça, merece ser feliz... e tu mereces ser feliz..." comento.

" A Laura precisa de crescer. Porque concordo contigo: ela não vai interferir na minha relação com o António!" repete a Teresa.

E o António diz-me a mesma coisa quando converso com ele sobre a Laura.

CONTINUA 


Comentários

Olá:- A Laura ainda vai receber um prémio da mais mal humorada. Que mulher...
.
Deixando um voto de esperança.
O Covi, deixa as pessoas mal humoradas! :)
-
A esperança constrói-se devagar...
-
Beijos e um excelente dia!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III