APÓS O DIVÓRCIO

 

O que fazer após o divórcio da Laura? 

Concentrar-me nos meus objectivos, nas minhas metas e claro no meu filho.

Posso gerir o meu tempo, ninguém exige que interrompa a minha vida porque a deles está a correr mal.

Claro que vou ter problemas com a Laura, quase nunca estamos de acordo com a forma como o Miguel é educado, mas vou encontrar a maneira certa de contornar a situação.

Aceito convites para jantar de casais amigos, apresentam-me a amigas solteiras ou divorciadas, mas raramente as convido para um jantar a sós.

A Carolina e a Teresa estão preocupadas, ouvi-as a discutir o assunto, mas brinco com a situação.

Ri-me baixinho das caras delas quando apareci num dos jantares de família com uma das Directoras da empresa.

Ou quando encontrei a Rita e o Gonçalo num jantar mistério para o qual tinha sido convidado por uma cliente que não queria ir sozinha.

Se houve sexo nessas noites, não o discuti com ninguém, nem mesmo com o António.

Estou finalmente em paz e não quero que nada a quebre.

Por isso, fiquei surpreendido quando me deixei seduzir pela Guiomar.

Talvez por ela ser completamente diferente da Laura - afável, descontraída, risonha.


CONTINUA

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Ora temos de volta o Pedro. Já me perguntara o que foi feito dele.
Abraço e saúde.
Marta se quiser e tiver tempo, gostava que conhecesse um dos meus contos de Natal.
http://imagensdaelvira.blogspot.com/2020/12/contos-de-natal.html
Abraço e saúde
Lindo! Uma relação nunca será igual à outra!:)

**
Se, o outro lado for a distância que nos separa
*
Beijo e um excelente noite.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III