IMPOSSÍVEL



Esta é uma história de amor impossível.

Porque todos dizem que eu sou impossível e que ninguém me atura.

Mas a verdade é que conheci alguém tão impossível como eu e estamos fascinados um com o outro.

A ponto de darmos o passo final na relação e a única questão é:

Casamento com tudo incluído ou uma simples ida à Conservatória?

Temos que pensar bem nisso, porque a família pode não compreender e ficar ofendida.

Por outro lado, são os primeiros a dizerem que somos difíceis, complicados, impossíveis porque defendemos as nossas ideias até à última.

Não queremos dizer com isto que estamos a impor ideias, opiniões e a rotular pessoas.

Mas há quem pense que é mais fácil cingir-se a ideias pré-concebidas do que discutir e aceitar ideias novas.

Casamos ou não na Igreja com a família ou fazemos uma festa só nossa?

Nem o Francisco nem eu sabemos responder e por isso, estamos sentados no sofá, em silêncio, com a TV ligada sem percebermos nada.


CONTINUA

Desafio:

Estou aberta a sugestões.

Vão casar pela Igreja ou na Conservatória?

A família vai reagir bem ou mal?

Vão discutir por causa disso e acabar?

Até já

Comentários

Larissa Santos disse…
Muito bom começo!
;))

Hoje_____Fantasias envolventes

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira
Melhor seria se casassem pela Igreja!

Beijos e um bom resto de tarde!
Kique disse…
Gostei e li com deleite
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - PARA TODA A VIDA

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO