DESAFIO AOS COMENTADORES


Hoje, lanço um novo desafio aos meus comentadores.

Vou escrever o primeiro paragrafo e aguardo as vossas sugestões se deve ser uma história:

policial
amor
crianças
fantasia


Até já

===============================================

Tenho que sair desta casa. Está possuída por um espírito maligno...

Não estou sossegada um minuto com portas a abrirem-se sozinhas, vasos partidos e papéis que desaparecem.

Dizem que estou a ficar maluca... Estarei?

Então, porque é que me desligaram a luz se eu tenho a certeza de que a paguei?

Comentários

O terceiro parágrafo (crianças) :)

Guardo-te...até ao fim da minha vida. {POETIZANDO}
Beijos e um excelente fim de semana.
Sofá Amarelo disse…
Parece um bocado descabido falar de Crianças neste cenário, mas como sei que elas - as crianças - fazem parte do teu mundo literário, também iria por aí...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III