A CASA DE FÉRIAS

 

Ninguém diria que continuo casado com a mulher que conheci numa festa da universidade e que tenho cinco filhos!

Planeamos o nascimento da Filipa e do Miguel com todo o cuidado, mas o Matias e o Edgar foi uma surpresa.

Surpresa maior foi o nascimento da Inês e tenho que recomeçar tudo!

A casa parece uma creche, além dos meus filhos, estão os meus sobrinhos e até os dos vizinhos.

Tivemos que impor uma regra: a partir das dez da noite, têm que estar todos no respectivo quarto, a ler, estudar, dormir.

Eu e a Mãe temos que ter tempo e espaço para conversar, explico

O Matias e o Edgar riem, não percebem o que quero dizer, mas a Filipa e o Miguel troçam olhares trocistas.

A Carolina está a desenvolver um projecto que parece interessante.

Descreve-o em pormenor, faço algumas sugestões e no écran do computador, parece perfeito.

Fica um pouco desiludida quando o cliente rejeita as sugestões e prefere um look mais clássico.

" Parece que as pessoas têm medo de arriscar. É uma casa de férias que pretendem alugar; móveis modernos, claros e acessórios com cores suaves fáceis de substituir em caso de acidente. Mas enfim..." suspira " Mostrei a nossa casa de férias, mas não os consegui convencer."

" Deixa lá; terás mais sorte na próxima." digo " Por falar em casa de férias, vamos lá passar uns dias? Teremos que levar a Inês, o Matias e o Edgar têm a festa em casa dos primos, o meu irmão diz que podem lá ficar. O Miguel e a Filipa têm os seus próprios planos."

" Não digo que não! A Inês tem muita coisa para explorar por lá e não há perigo de cair na piscina, pois colocamos a grade!" concorda a Carolina.


CONTINUA



Comentários

Começa bem. Uma casa cheia!:)
-
Cores matizadas, alegres ciprestes
-
Beijos, e uma boa noite:)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III