A LISTA



Sabes, adoro fazer listas.

Por isso, este ano, juntamente com o cartão de Natal, vou enviar a lista dos presentes que quero receber.

Pelo gozo... os comentários divertidos e a surpresa se algum dos meus amigos a seguir à risca.

Vou começar por pedir uma viagem à Gstaad ou a Aspen... 

Um contrasenso, pois não gosto de esquiar... 

Talvez a pergunta que façam seja: porque não ir a Madrid ou a Londres, já que adoro Museus, Teatros?

É o que quero que descubram: porque é que estou a pedir uma viagem a um local que não me diz nada?

Por ser diferente? Para me desafiar? Para contrariar a minha rotina?

E, passamos ao nº 2.

Um workshop de cozinha básica... outra coisa que os vai fazer pensar.

Detesto tudo o que tenha a ver com a cozinha. 

Cortar vegetais, fazer a sopa, preparar a carne ou o peixe ou mesmo um bolo...

Não sou o que vulgarmente se chama " um garfo", um "gourmet"...

A comida agora é aborrecida e até gostava de comer...

Mas depois... tudo mudou...


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
ui, este promete :)) Bom dia

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.
É preciso a lista para a elaboração Natalicia:)!

A chuva, o elixir dos meus dias.
Beijos - Boa noite!
Sofá Amarelo disse…
Também gosto de fazer listas, ajuda a organizar as ideias. geralmente faço-as em relação ao trabalho ou às coisas pessoais... mas por mim nem precisava fazer lista para dizer que me apetece viajar por uma local mais calmo do que este pré-Natal stressante em que estamos a viver...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO