SURPRESA - PARTE IV


Perdi uma noite emocionante, lamento-me.  Que burrice ter ficado a dormir ou não, como o Mário comenta quando me vê.

" Ainda bem que ficaste a dormir; estás livre desta trapalhada. São chatos... Não se lembra disto? Tem a certeza de que ele disse isso? Bolas, pá."

" O Bento diz que ainda estão a interrogar o Daniel por causa da banda." digo.

" O idiota andou a pesquisar na Net, encontrou um contacto de um agente e foi falar com ele a um bar. A um bar, já viste??? É mesmo idiota!" conta o Mário.

" Quem sabe se o escritório do agente não é nesse bar? " goza o Luis que aparece nesse momento.

" Não quero saber! Tudo isto é culpa do Daniel!" grita o Mário.

" Não sabemos! Até podia ser um contacto legítimo!" contrapõe a Vera.

Inicia-se ali uma discussão na qual não estou interessado e fujo rapidamente.

Encontro o Professor Silvestre que me pede para o acompanhar ao gabinete dele.

Quer discutir comigo certos aspectos do meu último trabalho e passo a meia hora seguinte a justificar as minhas opiniões.

Quando saio, sou interpelado por um individuo que se apresenta como o Sargento Nunes.

" Mas eu não estive na festa!" protesto, mas mesmo assim ele quer falar comigo.


CONTINUA

Comentários

Bom dia querida Marta!
Mais um lindo e interessante conto que nos convida a seguir conhecendo a história. Amiga, és uma grande escritora, criativa e seus escritos nos chamam atenção pois nos dá vontade de seguir lendo. Parabéns! grata pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda. Feliz domingo! Abraços
Larissa Santos disse…
Muito bom:))

Hoje:-{B-C Poetizando} Rodopiando em delírio.

Bjos
Votos de um óptimo Domingo


Roselia Bezerra disse…
Boa noite, querida Marta!
Estive lendo desde o primeiro. Fico curiosa pelo decorrer deste conto com toda irreverência dos anos 60...
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno de paz e bem
A Nossa Travessa disse…
Minha querida Martamiga

Ia eu passeando na blogosfera por esta madrugada a nascer quando te encontrei no blogue do nosso como Jaimamigo Portela um Poeta de cinco estrelas. Decidi vir até cá - e fiz muito bem. Se fores ao meu blogue http://anossatravessa.blogspot.pt ou seja A Nossa Travessa verás quem eu sou e o que faço mas posso adiantar-te que a minha vida se resume facilmente: escrever & ler...

Ora muito bem, vim encontrar uma escrita limpa, bem arquitectada, com fluidez e imaginação [a apreciação é a denúncia do vício dum chefe de Redacção... :-)))] o que nos dias de hoje começa a ser difícil de encontrar. Gostei. E tanto que te vou inscrever já na lista dos BLOGUES QUE SIGO.

E como amor com amor se pagar agora fico à tua espera e deixo-te uma

INFORMAÇÃO
Tal como tinha anunciado acabo de publicar mais um episódio, o oitavo, da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE que desta feita tem como título... "Empernanço de pestana"... Com este texto a acção entra de raspão na guerra colonial e ainda na ida do primeiro homem à Lua. Uma vez mais alerto para imagem que pode impressionar as/os mais sensíveis.


Muitos qjs (qjs = queijinhos = beijinhos) deste teu novo amigo
Henrique, o Leãozão
Sofá Amarelo disse…
Dormir às vezes "resolve" os problemas... ou adia-os... é uma solução mas de certo não a ideal...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO