DESAFIO AOS COMENTADORES


Isto é um desafio para os meus comentadores.

Como sabem, gosto muito de histórias policiais, mas desta vez, pensei que poderia descrever um jantar.

O desafio é:

Um jantar com um tema?  Se acham que sim, digam se preferem o 1, o 2, etc


  1. Máscaras de Veneza?
  2. Mini Saias e Calças à Boca de Sino?
  3. Roupa de Cabedal?
  4. Lingerie?


Nomes das personagens principais? De qual gostam mais? Podem indicar dois de cada

Carolina
Raquel
Sofia
Maria
Isabel

Mateus
Luis 
Francisco
Carlos
Ivo

Ementa? Podem dar uma ideia para o cardápio. 

Gourmet
Tradicional
Ou cada um leva o que quer?

Aguardo os vossos comentários para colocar o primeiro post no sábado...


Comentários

Larissa Santos disse…
Não percebi, escolhemos um titulo, um nome, etc?

Um copo de cristal, meio cheio

Bjos
Votos de um óptima Quinta - Feira.
Sofá Amarelo disse…
Lingerie - Raquel e Sofia - Luís e Carlos - cada um leva o que quer
Meu desafio 2- Mini Saias e Calças à Boca de Sino?
A Nossa Travessa disse…
Minha querida Martamiga

Mini-saia e calças à boca de sino; Carolina e Raquel; cada um leva o que quer. Quantas palavras ou batidas no texto? Responde por imeile
ferreira20091941@gmail.com

Muitos qjs
Henrique, o Leãozão
A Nossa Travessa disse…
Já tenho um texto escrito. Manda-me o teu imeile (preciosa invencionice cá do velhote) para to enviar... Obrigado

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO