JANTARES E AFINS - PARTE II


" Um... quem é? Que horas são?.. Raquel?  Aconteceu alguma coisa? " pela cabeça da Carolina passam todo o tipo de desastres.

Contudo, à medida que a irmã fala, fica furiosa.

" E acordas-me porque tiveste uma discussão com o Carlos por causa do tema de uma festa? Sabes, estou totalmente de acordo com ele. Isso só tem piada naquele restaurante." diz.

" Queria fazer qualquer coisa diferente!" argumenta a Raquel.

" Mini saias e calças à boca de sino... também seria engraçado!" responde a Carolina.

" Mini saias e  calças à boca de sino? " repete a irmã " Pode ser engraçado, mas agora não se usam calças à boca de sino!"

" Podem alugar... Ou então simplifica e diz mini saias para as senhoras e calções de ganga para os homens. Quem não tiver, pode comprar." aconselha a Carolina.

A irmã concorda e desliga com a promessa de que ela, Carolina, levará a sua famosa salada de alface com presunto, queijo parmesão e nozes.

O Luis, que saí da casa de banho nesse momento, pergunta:

" Qual é a fantasia da maluca da tua irmã agora? "

" Uma festa temática. Convenci-a a dizer aos convidados para vestirem mini-saias e calções de ganga em vez de lingerie!" suspira a mulher.

Luis ri-se e diz:

" Vou convidar o Carlos para almoçar e falarmos sobre isso. Ele não deve ter gostado!" acrescenta.

" E, tu gostavas de estar de tronco nu, só com boxeurs? " desafia a Carolina.

" Aqui neste quarto contigo.... é sempre um prazer!" e sorri, mas Carolina foge para a casa de banho, a rir, dizendo que está já atrasada para a reunião do colégio.


CONTINUA

Comentários

Olá Marta! Gosto da forma como escreves porque nos deixa sempre com o gostinho do quero ler mais! Como será o próximo capitulo dessa apaixonante história! Obrigada querida por está sempre me convidando a seguir lendo. Seja sempre bem vinda! Parabéns mais uma vez. Abraços, feliz Domingo e um abençoado início de semana.
A Nossa Travessa disse…
Minha querida Martamiga

Não fazia ideia que a estória podia ter carácter folhetinesco... A que escrevi e que podes publicar é pequenota e sendo assim estou rubro que nem o fruto dum Solanum lycopersicum; Solanaceae ou seja um tomate de vergonha...

A tua estória que está muito bem contada tem também muita piada e como diz a Prof. Lourdesamiga alimenta as nossas papilas gustativas.
(Um aparte: Repara bem no nível elevado-cultural deste cumentário, oops, comentário. Aproveita que eu não sou como as pilhas Duracell..., ou seja duro mas não repito)

Muitos qjs deste teu amigo ainda dentro do prazo de validade
Henrique, o Leãozão
Sofá Amarelo disse…
Hummm, tanta coisa, tanta narrativa e diálogo, tanto movimento de palavras e de personalidades, tudo isto bem entrosado e a prometer uma história divertida e bem disposta...
Larissa Santos disse…
Uma boa história :))

Hoje: O meu sentimento não morreu.

Bjos
Votos de um óptima Segunda- Feira

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA