O INDECISO - O FIM


Gonçalo aceita fazer trabalhos como freelancer.

Não é muito seguro, sabe que tem que se esforçar muito, mas é perfeito para a sua mente organizada.

Controla o processo todo e em breve, há algumas empresas que o chamam para completar os seus próprios projectos.

Oferecem um lugar na empresa, mas Gonçalo está a gostar de estabelecer as suas próprias rotinas.

Até que um dos amigos da universidade fica desempregado e contacta-o.

Teve uma ideia " maluca ", chama-lhe, mas não tem nada de louca quando lha explica.

Abrir uma pequena empresa, o amigo já fazia algum trabalho de consultadoria e pode trazer essa pequena carteira de clientes.

O Gonçalo também tem alguns clientes fieis e para já, pode resultar.

" Vamos avançar com cuidado!" diz o amigo e o Gonçalo concorda.

Estabelecem um plano e escolhem um espaço.

O pai resolve emprestar-lhe "algum capital", o amigo entrega o projecto na Segurança Social e abrem ao público com uma festa discreta.

O nome? 

Não hesitam, pois o amigo também conhecia bem a irmã: CLÁUDIA'S PROJECTS.


FIM

Comentários

Larissa Santos disse…
E acabou muito bem :))

Poema do Gil António que, está quase de regresso das suas merecidas férias. Esperamos que entendam. Obrigada. :))

Hoje:- Dentro do meu coração

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira
Franziska disse…
Acabo de leer el título del blog y me llamó la atención. La sorpresa que fuera Marta la autora. Perdona, pero siempre es a causa de la prisa que no le presto ninguna atención a los listados de blogs.

Sí el relato es interesante y el final es una frustración. Así es la vida muchas veces. No es que nos valores es que nos necesitan.

Supongo que no te importarÁ QUE ME LLEVE EL LINK PARA PASAR A LEER TUS RELATOS.
Perdona que haya escrito con mayúsculas pero es que tengo un teclado nuevo que es muy estrecho y tropiezo con la tecla de mayúsculas sin darme cuenta. esa falta de espacio está produciendo también otros muchos errores.

Un abrazo.







tulipa disse…

Cada qual com os seus dons
A Marta na escrita, eu na fotografia!

Mas, gostaria de saber escrever ficção
ou será realidade? como a Marta

Hoje vejo que a história chegou ao FIM
e, parece-me um fim feliz, ainda bem.

Gostaria de fazer do meu sonho,
um modo de vida
VIAJAR...sempre
por perto ou longe
conhecendo novos lugares!

E que nada me impeça de eu ser assim
mas, falta dinheiro
e, alguma saúde
A idade também já pesa!

Muito obrigada pela sua visita!
HOJE, post novo, aqui:
http://tempolivremundo.blogspot.com/

Mas, tem mais aqui:
http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

Uma escapadinha de 5 dias a Londres, com a minha neta.

Boa semana, bjs

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III