JANTARES E AFINS - PARTE III


Nessa noite, Carlos encontra a mesa atulhada de papeis e revistas e depreende que a mulher está a ter " ideias".

" Manda vir uma pizza. Os miúdos estão em casa dos avós!" diz a mulher, sem levantar a cabeça.

Carlos sorri e telefona a encomendar a pizza.

O Luis almoçou com ele e acabaram por se rir como perdidos com a ideia " mirabolante" da Raquel para o jantar.

" Casaste com a irmã mais sensata!" lamenta-se o Carlos.

" Oh, a Carolina tem as suas ideias exuberantes, só que impõe limites a si própria!" responde o Luis.

Os dois compram calções de ganga e T-Shirts com dizeres absurdos. Decidem passar palavra aos amigos para ver quem tem a T-Shirt mais absurda no sábado.

Entretanto, Raquel já mudou de ideias várias vezes. 

Duas das amigas já confirmaram que levavam as sobremesas. Uma vai levar arroz à grega (comi isso em casa dela? pensa Raquel, não me lembro nada) e outra diz que leva rosbife.

" E, eu? O que é que eu vou fazer? " é o grande dilema da Raquel.

" Oh, Carlos, o que dizes de termos uma sopa? " pergunta ao marido.

Carlos está a comer uma fatia de pizza e a beber uma cerveja.

" Não sei! Não será melhor qualquer coisa fria? Uma salada, uma tábua de queijos ou umas miniaturas de croquetes, rissóis....?? " sugere.

" Queria qualquer coisa original!" queixa-se a mulher " O que achas disto? " e estende a revista ao marido.

" O quê? Mini-folhadinhos de salsichas frescas com molho de mostarda de caril... " Lê o marido " Este deve ser bom. Experimenta este!" e liga a TV.


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Bom diálogo. Adorei

Hoje: O meu sentimento não morreu.

Bjos
Votos de um óptima Segunda- Feira
A Nossa Travessa disse…
Minha querida Martamiga

Já tenho Niagaras de água na boca. E logo hoje que ia começar uma dieta...
Não gostaste da minha estorinha? Queres que faça outra? Isto aqui é como uma pizza - basta encomendar... :-))) Entretanto o Frederico pode concorrer?

Muitos qjs do teu amigo e admirador
Henrique , o Leãozão [que espera or ti no seu (dele) covil
Sofá Amarelo disse…
Aparentemente, quase uma rotina normal, "enrolada" até em rolinhos de salsicha... mas será que vai continuar tudo tão normal?

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

A ENTREVISTA - FIM