JANTAR E AFINS


" Hoje, vamos jantar fora!" anuncia Raquel naquela manhã de 5ª Feira.

Carlos olha-a desconfiado. Um jantar a meio da semana?

" É o meu fim de semana de folga. Só vou trabalhar na 2ª Feira e estou a pensar em dar um jantar no sábado. E temático!" acrescenta.

" Mas eu trabalho amanhã e a maior parte dos nossos amigos também!" opina o Carlos " Achas que vão ter tempo para se organizarem? "

" Claro que sim! Para facilitar as coisas, cada um traz qualquer coisa para comer. Eu ofereço os aperitivos, uma sopa e o espaço. Tu combinas com os rapazes as bebidas e eu converso com as raparigas sobre a comida." explica a Raquel.

" E o tema? " pergunta o Carlos a medo.

" Lingerie. É por isso que hoje vamos ao Lingerie Restaurante para eu ter uma ideia." diz a mulher.

" Mas nem penses que vou andar de tronco nu, só com boxeurs e meias!" explode o Carlos.

" Ah, ah, então já lá foste e não disseste nada!" recrimina a Raquel.

" As pessoas falam, Raquel! Não fui o único homem a que convidaram para uma despedida de solteiro nesse restaurante! Não te disse nada, porque já sabias que ias dizer um disparate!" e com este comentário, Carlos saí de casa.

Raquel fica pensativa e resolve telefonar à irmã. 

Carolina deitou-se tarde, ainda está a dormir e acorda sobressaltada com o toque insistente do telemóvel.


CONTINUA

Comentários

Sofá Amarelo disse…
Hummm, Lingerie Restaurante, a meio da semana... tudo organizado em cima da hora... está aberto o apetite para a história que aí vem...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III