O FILHO - PARTE III


A Carla desata a chorar e fecha-se no quarto.

O Brites tenta pedir-lhe desculpa, mas ela ignora-o e ele tem que dormir no quarto de hóspedes.

No dia seguinte, antes de sair, o Brites bate novamente à porta do quarto, mas a Carla não responde e ele sai de casa muito irritado.

A Madalena, a mulher do Bernardes, convida a Carla para almoçar e esta queixa-se do feitio do Brites.

" Parece que não está feliz com o bebé... Sugeri uns nomes e ele explodiu!" queixa-se.

" Não, não, o Bernardes diz que ele está muito feliz!" garante a mulher do Inspector " Acho que é este caso que os está a perturbar..."

" Que caso? " pergunta a Carla " O Brites não me disse nada... mas também não lhe perguntei."

" O Bernardes não me disse muito, mas sei que há um bebé no hospital e uma mulher muito maltratada." explica a Madalena " Isso afecta qualquer um... ainda para mais, alguém que vai ser pai pela primeira vez."

" Oh, meu Deus! E eu tão preocupada com a lista de nomes. O que vai acontecer à bebé?" pergunta a Carla.

" Estão a tentar encontrar a família; para já, está no hospital, depois deve ficar à guarda da Segurança Social." responde a Madalena.

" E, não podemos fazer nada? " insiste a Carla, mas a Madalena abana a cabeça.

" Pensei em a visitar no Hospital, mas como é o Bernardes que está a tratar do caso, não posso.... Vais ter que ter paciência... Tanto o Bernardes como o Brites estão a pensar, ai, meu Deus, se acontecesse uma coisa assim à minha mulher e aos meus filhos? " aconselha a Madalena.

Nesse exacto momento, o Hospital avisa o Inspector Bernardes de que a vítima não resistiu aos ferimentos.

E, eles continuam sem pistas para avançar.


CONTINUA


Comentários

Larissa Santos disse…
Gostei:)) Obrigada pela partilha...
:))

Hoje :- Melancolia da lágrima

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira
Mais uma vitima! :)

-
Sonho d'alma livre...
Beijo e uma excelente semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III