NOTA NEGATIVA


A Rita desafia-me a participar no Speed Dating no Hotel Marquês.

Trata de tudo e acabamos por passar uma noite divertida. À excepção de um idiota, de nome Daniel que pretende ser o que não é.

No fim da noite, ainda vamos um bar conhecido e discutimos os possíveis candidatos. 

O Daniel leva uma nota negativa, pois como a Rita diz, " teria toda a minha atenção se não se armasse em macho latino".

" Quatro minutos com ele deu para perceber que é uma pessoa muito insegura..." observo.

" Exactamente e o facto de insistir que ser auxiliar de saúde é uma situação temporária... Pelo menos, o Carlos, ajudante de Chefe foi mais honesto e admitir que o objectivo é ter uma empresa de catering, mas que sabe que tem ainda muito que aprender.... dou-lhe um oito." ri-se a Rita.

A minha Mãe manda-me um SMS, a pedir para lhe telefonar com urgência.

" Não importa a hora!" sublinha e por isso, quando chego a casa, apesar de passar da uma da manhã, telefono-lhe.

" Oh, Rosa, o teu tio foi internado. Eu vou lá, mas como é perto do teu emprego, não te importas de lá ir na hora de almoço? " pede.

Claro que sim, sempre gostei do tio Mateus e depois de um almoço rápido na cafetaria perto da empresa, vou ao Hospital.

Confundo as entradas e vou dar a um pequeno jardim.

Felizmente, está um auxiliar sentado num banco a fumar e decido perguntar-lhe onde é a Enfermaria C.

Ao aproximar-me, reconheço o Daniel do Speed Dating, mas finjo que não sei quem é.

" Boa Tarde, estou um pouco perdida, não se importa de me dizer onde é a Enfermaria C?"

O Daniel sorri, levanta-se e diz:

" Boa Tarde, eu levo-a até lá, isto é um labirinto..." e quando me abre a porta para entrarmos, pergunta:

" Não a conheço de algum lado? "



CONTINUA



Comentários

Olá:- Pobre Daniel, lol, --- acompanhando a Estória
.
POEMA ** Folhas amarelas de Outono **
.
Desejando uma semana feliz
saudade disse…
resposta - Não, de certeza que não.... deve estar a confundir me com alguém....
Brinco, muito bom mesmo
Boa semana
Beijo
Por vezes há destinos que se cruzam. :)!

Beijos. Boa noite!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO