NOTA NEGATIVA - O FIM


Não falo mais, apenas respiro fundo e soletro as palavras:

" NEM MORTA!" e assusto-me com o olhar do Daniel.

A mão dele ergue-se e sinto-a bater com toda a força na minha cara.

Fico atordoada, com o lábio a sangrar, tento protestar, mas o Daniel é rápido demais.

Envolve o meu pescoço com uma ligadura e aperta.

Custa-me a respirar, tento dar-lhe um pontapé, mas ele aperta cada vez mais a ligadura.

Já não consigo respirar, Deus, será que vou morrer?

Mas ninguém me responde... a minha voz já morreu, o meu cérebro está a desligar-se...

E o meu corpo fica mole e escorrega para o chão...


FIM 


===================

Desafio aos meus comentadores:

Já conhecemos a história do ponto de vista de:

Daniel, o assassino
Rosa Maria, a vítima

Podemos falar sobre a auxiliar, Maria Rosa...
Ou como a morte da Rosa Maria afecta a família...

Dêem as vossas sugestões....

Comentários

Como a morte da Rosa Maria afecta a família... Acho interessante!;)

Beijinhos
Bom fim de semana
saudade disse…
Quem não fica afectado com uma morte assim????

Boa semana
Beijo

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO