GONÇALO E INÊS FIM

 

Acabamos por ir jantar fora, encontramos uns amigos no bar e eu encanto-me com a Benedita, a irmã da Cristiana.

Vê lá o que fazes, avisa a Inês, mas eu nem lhe liga e passa noite em casa da Benedita.

Combinamos um encontro para jantar naquela noite, a Benedita é sexy e divertida e como dirá a Inês mais tarde, tem miolos!

Uns meses mais tarde, convido-a para viver definitivamente comigo, afinal já passas aqui a maior parte do tempo, justifico meio a brincar, achas que isso é a razão para tomar tal passo? pergunta-me a Benedita, muito séria.

Fico calado por uns minutos, claro que não, gosto da tua companhia, da tua abordagem à vida, identifico-me com isso, explico, acho que temos um futuro juntos!

A Benedita não está muito convencida, mas aceita e passamos aquele fim de semana a embalar as coisas dela.

O meu apartamento espartano torna-se mais acolhedor, sim, senhora, gosto das cores que ela escolheu, declara a minha Mãe durante o jantar que demos para celebrar, muito zen!

Tenho saudades do meu velho sofá, confesso à Inês que se ri, isso passa, está tudo muito simples, bonito, até tu estás diferente!!! Sempre de fato de treino, agora sim, pareces mais humano!!!

É nessa noite que conheço o Daniel, o novo encenador do Teatro, ele e a Inês têm um projecto juntos e vejo que a minha prima está encantada com ele.

Estamos a encontrar um rumo na vida, penso e sorrio à Benedita que me olha do outro lado da sala.

Tenho um presente para ela, mas só amanhã é que lho vou dar....

Uma semana em Cabo Verde....tenho a certeza de que vamos adorar....

FIM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO