A NOVA HISTÓRIA




Thriller Erótico?

Mas onde é que eu estava com a cabeça para concordar novamente com isso?

Não faço a mínima ideia de como estruturar a história…

Claro que sei que tem que haver um crime, mas como encaixar o erotismo?

Uma dançarina exótica? Dança de varão? E um detective corrupto?

Não é muito “dèjá vu”? Pois, posso desenvolver a história como entender…

Digo sempre que não consigo?

Mas que história é essa?

Se não tens nada de útil para acrescentar, desaparece…

Quero ver se começo a alinhavar a história….

“ Chamo-me Naughty (é um nome adequado para uma trabalhadora da noite?)
Sou a grande atracção do Clube de Strip nas noites de sábado…
Talvez porque as minhas danças são sempre originais, criativas e….”

BOLAS! O que é agora? O quê? Já são quatro horas?

O Bernardo, nossa! Deve ter pensado que me esqueci dele! Outra vez!

Não, é melhor que seja eu, não quero que ele pense que sou uma Mãe inútil!

Desastrada, feita no ar, mas uma mãe interessante? 

Ah, as educadoras dizem que ele inventa histórias muito engraçadas e saí à mãe?

Conversamos depois; tenho que correr…

=========================

A pergunta é:

continuo a história?
a história da escritora ou a história que ela quer escrever?

Deixem sugestões....


Comentários

Aceito o que vier!
Peço desculpa por fazer a visita com mensagem copypast, mas não me tem sido permitido fazer melhor...Não obstante, desejo-vos um excelente fim de semana.
Beijos
VIDA
Larissa Santos disse…
A historia da Escritora :))

Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

Bjos
Votos de uma óptima noite. :))

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III