A NOVA HISTÓRIA - O FIM


Porque é que não acreditas em mim, Leonardo?

As críticas têm sido óptimas e esta edição já esgotou? Estão a preparar uma nova?

Ah, Leonardo, as pessoas estão a adorar o facto da capa ser o desenho do Bernardo.

A tua assistente reencaminhou-me os emails que receberam... 

E, tu estavas hesitante! Até já me perguntaram se vai haver um segundo volume...

Não, ainda não resolvi nada...

Quero descansar um pouco... 

O Luís está cansado, quer viajar um pouco e por isso, vamos deixar o Bernardo com os avós e vamos até Lanzarote.

Mas tu não paras????  Vou fazer concorrência ao Saramago???

Ok, eu penso no assunto... mas NÃO vou escrever um diário de viagens....

Eventualmente, será uma nova história para crianças...

Ou, quem sabe?... o meu detective está lá a passar férias e encontra um cadáver?

FIM

=============

Pergunta aos comentadores:

Qual é a história que se segue?


Comentários

A ultima frase!

Beijos e um excelente dia!
ANNA disse…
Gracias por tu visita y aportacion.
Te lo agradezco mucho

Besos
Sofá Amarelo disse…
Um ritmo fantástico neste teu conto, tocando aqui e ali alguns assuntos tão do quotidiano, mas que consegues descrever com um interesse. As histórias valem por vários motivos. o seu conteúdo, a narrativa, a oralidade, o desfecho, a escrita, a ligação das frases, o suspense, o ritmo de leitura... e tu tens tudo neste conto. Muitos parabéns :-)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO