A NOVA HISTÓRIA - PARTE IV


Tens que concordar, Leonardo, que é uma boa ideia.

Aproveitamos o desenho do Bernardo... sim, para a capa, porque não? e pedimos ajuda a outros ilustradores.

Sim, eu sei que será a primeira vez que escrevo uma história infantil, mas tenho o público perfeito.

O Bernardo gosta muito das histórias que lhe conto, participa...

Estou um pouco cansada do meu detective e das suas histórias amorosas...

Se perguntarem... foi fazer um cruzeiro... talvez regresse ou não...

Deixa que escreva esta história e prometo pensar numa nova colecção de thrillers.

Não, já tenho um esboço, mas ainda é cedo para conversar com um ilustrador.

Ai, as horas! Já estou atrasada, o Bernardo tem que ir para a aula de natação.

Não me faças rir.... A aula não é no jardim mágico...

Pois é, Bernardo, a Mãe tem uma surpresa para ti.

Sabes porque é que só os meninos vêem o jardim? 

Porque os meninos também são mágicos e inventam um novo Mundo...

E passeiam no arco-íris? Boa ideia, Bernardo.

E, que tal se montarem um elefante que, apesar de pesado, anda como se fosse uma bailarina?

As nuvens são leves e só trazem boas novas... 

Não há guerras, apenas guerras de cores e ninguém vence, porque todos estão em Paz....

Queres dormir? Está bem... amanhã conto-te o resto.

CONTINUA


Comentários

Mais um pelo capitulo!

Caminhos, ou destinos sem saída.
Beijos e um excelente dia

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO