MENSAGEM DE NATAL


Pediram-me para escrever um texto sobre o Natal…
Mas o que sei eu sobre o Natal, se tudo o que tenho são memórias vazias?
Vazias, sobretudo de calor humano, mas cheias de... uma solidão atroz
Que nada nem ninguém consegue preencher…
Apenas o Fantasma do frio…
Um frio intenso… cortante que ninguém sente… ninguém entende....
Mas que existe, pois eu sinto-o…
A vida não é perfeita nem é romântica… Tem apenas momentos…
Uns melhores, outros nem tanto
Obrigada pela vossa companhia, pelos momentos em que me fizeram sentir VIVA…

Um feliz Natal para todos...


As histórias do Minha Página continuam durante as Festas.
Por isso, apareçam...
Podem sugerir nomes de personagens, tema (história policial, viagem de autocarro, de metro, uma visita a um Museu)....


Comentários

Bom dia. Maravilhoso!!

Catorze anos de um amor eterno...
Beijos e um excelente dia.
Boa noite:- " A vida tem apenas moimentos" .... Concordo na íntegra

Por isso este é o momento de desejar um ...

FELIZ NATAL
..
*** Desabafo do meu coração vadio ***
Sofá Amarelo disse…
" A vida não é perfeita nem é romântica… Tem apenas momentos…
Uns melhores, outros nem tanto"... acho que resumes em poucas palavras aquilo que é a Vida. Esta só é perfeita e eventualmente romântica nos filmes e nos livros... porque aí a "realidade" pode ser manipulada e adaptada... na Vida Real nem é tudo é como gostaríamos e muitas vezes mereceríamos...

Mas, nesta quadra deseja-se sempre do fundo do coração Boas Festas e um Bom Ano Novo :-)
Ailime disse…
Boa noite Marta,
Um texto magnífico e reflexivo.
Obrigada também pela sua presença no meu Palavras.
Santo e feliz Natal para si e sua Família.
Beijinhos
Ailime

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO