O " IDIOTA" - PARTE III


Alguns dos meus clientes interrogam-me sobre o torneio.

Deve ter sido a Sílvia que publicou no site do bar.  

Um dos meus fornecedores aceita ser particionador; em troca, tenho que servir cerveja daquela marca.

O meu avô fica entusiasmado com a ideia e oferece-se para ser o arbitro.  

Marca-se a data para a primeira ronda, a Sílvia configura o formulário para a inscrição que custa EUR 5,00.

O consumo minimo é duas bebidas.

" Oh, pá, vais cobrar? E consumo minimo? " reclama o Zeca.

" Claro que sim! Isto é um negócio! " replico e a Sílvia concorda comigo.

O poster do torneio está a ter sucesso e a marca da cerveja mostrou-se interessada no trabalho dela.

Tem uma reunião com eles na próxima semana e a perspectiva de um trabalho estável e bem remunerado é aliciante.

E, cá estamos na primeira ronda de Juniores.

Até quem procura o canto sossegado assiste à primeira partida.

O avô vestiu umas calças pretas e uma camisa às riscas, também pretas e brancas. 

" Oh, avô, era preciso ser tão rigoroso?" pergunto.

" Claro que sim! As regras vão ser cumpridas ao milimetro." declara.

CONTINUA

Comentários

Bom dia de domingo.
Vou por o link de seu blog
no meu blog Espelhando
para acompanhar o desenrolar
da história.
Feliz nova semana pra nós
Bjins
CatiahoAlc.
Querida Marta, vim agradecer sua visita e ler essa bela história e já pensando na continuação. Parabéns pela inspiração.
Abraços, feliz dia e um início de semana abençoado.
Larissa Santos disse…
Falou está falado. Regras apertadas :))

Hoje:- Não nego, que o meu coração se apaixonou.

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO