O " IDIOTA" - O FINAL


Estão tão concentrados que parece que não respiram.

Até eu e a Sílvia, que me veio ajudar, tentamos não fazer barulho quando servimos as bebidas.

A partida é renhida, mas há um vencedor.

A euforia é total e há risos, apertos de mãos e palmadas nas costas.

Depois da entrega dos prémios, alguém pega no microfone e começa a cantar.

Todos o acompanham e só damos a noite por terminada por volta das três da manhã.

Estou exausto, mas feliz. Ainda mais porque o contabilista diz-me que a semana foi bastante positiva nas receitas e aconselha-me a organizar mais eventos.

Depois de uma discussão acesa com a Sílvia, organiza-se uma noite de karoeke.

Um sucesso tão grande que estou a considerar a hipótese de organizar noites de karoeke temático duas vezes por mês.

O Zeca também fica entusiasmado e sugere os anos 80 para a primeira edição.

O avô vai ao bar jogar bilhar com os amigos e diz que está pronto para ser novamente arbitro.

A Sílvia aceita a proposta de trabalho do meu fornecedor, mas promete continuar a fazer a manutenção do meu site.

O Zeca promete emendar-se. 

Ninguém vai emprestar dinheiro, fica decidido ; ele tem que ter cuidado com as escolhas que faz...

Por isso, espera-se que não haja sobressaltos.

A vida corre-me bem e eu estou muito feliz.

Afinal, tinha um sonho e realizei-o.


FIM







Comentários

Larissa Santos disse…
Muito bem, acabou tudo bem :))

Hoje, do Gil António... Amor por entre nuvens de distância .

Bjos
Votos de uma boa noite.
Sofá Amarelo disse…
"Tudo está bem quando acaba bem"... a frase é feita mas aqui aplica-se na perfeição, mas... e há sempre um mas... nem sempre é fácil terminar "bem" uma história, em especial quando ela teve enredos, dramas e ouras interacções... mas mais uma vez soubeste muito bem construir uma história ligada a um jogo que se calhar nem conheces muito bem, mas lendo ninguém pensará isso, tal o entrosamento entre as personagens e o desenrolar da história... mais uma vez, muitos mas muitos parabéns! Temos Escritora com E grande :-)
Minha querida Marta, gostei do desfecho que deu a sua interessante história. Parabéns, escreves lindamente! Grata pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços, tenha um dia feliz.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III