O ACIDENTE - PARTE III





Mas não tenho tempo para reflectir sobre o assunto, pois a polícia faz-me uma visita.

Não tenho culpa que o acidente tivesse ocorrido (se calhar, pensaram que eu estava intoxicada com álcool), pois a perícia determinou que alguém "mexeu" nos travões.

O nome da oficina onde levo o carro quando tenho problemas? Sei o nome do mecânico? Quando é que foi a última vez que levei o carro lá?

Recebi mails, telefonemas estranhos, em tom de ameaça? Rio-me, se os recebesse, limpava-os de imediato, digo.

Nessa altura, a Madalena, a minha assistente, interrompe e fala de um incidente que acha ser importante para o caso.

" Não se lembra quando despediu o Chefe da Manutenção e este a ameaçou? Tivemos que chamar a segurança... E, da manifestação que os Chefes de Turno fizeram por ter reorganizado os horários? "

A polícia fica interessada e pede detalhes. A Madalena prontifica-se a entregar todos os elementos no dia seguinte.

A minha Mãe fica aborrecida por não lhe ter contado.

" E, se o Jaime estivesse contigo? " 

Pois, naquele dia, em vez de ir para a escola, o Jaime foi para o Centro Comercial com uns amigos.

CONTINUA


Comentários

Larissa Santos disse…
Gostei do episódio:))

Hoje:- A Dança no Paraíso
.
Bjos
Fim de semana feliz.
Sofá Amarelo disse…
Pormenores muito bem manuseados, até o nome do mecânico é conhecido, que não o da oficina - tantas vezes que acontece na vida real - e toda a trama se desenrola entre estranhos telefonemas e idas ao Centro Comercial...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO