O ACIDENTE - PARTE II


Não sei porquê, mas lembrei-me da minha Mãe, dos comentários que fazia sobre a vida apressada que levava.

" Goza o tempo... vais perder muita coisa, se continuas assim..."

Analisando agora a situação, de que me serve ter subido até ao topo se o meu ex mal fala comigo e o meu filho é um estranho?

Na altura do divórcio, acusei-o de ser pouco ambicioso... Ele não respondeu; virou costas e saiu de casa, da minha vida.

Falamos o indispensável sobre o filhote, que prefere a companhia dele à minha.

Por amigos comuns, sei que a empresa de informática que abriu pouco depois do divórcio está a ter sucesso.

Mas nunca me apresentou uma proposta nem eu a pedi.

Magoei-o? Como? 

Um dia, perguntei à minha Mãe que, sensatamente, respondeu:

" Se não o sabes, é porque nunca prestaste atenção!" 

Atenção a quê?


CONTINUA


 

Comentários

Larissa Santos disse…
Pois....Adorei a narrativa:))

Hoje:- Pétalas em paixão silenciosa.
.
Bjos
"Feliz dia dos namorados"
Votos de uma boa Quarta-Feira.
Agostinho disse…
Gosto do estilo. Leve, com uma ponta de fio em suspenso para seguir. Bem escrito.
Bj.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO