EM MAIO

Parece que Maio, além do sol e do calor, soltou, como diz a canção, não só o beijo como os piropos.
Alguns tão velhos, sem qualquer graça e para os quais a única resposta é o riso bem disposto!
Falta uma certa originalidade, um certo requinte, um certo “savoir-faire”, porque a sedução é um jogo que se pode tornar perigoso.
Porque alguém está a sondar-me, a rondar-me, com um brilho especial no olhar, que noto ser mais maroto do que o habitual.
Sugere-se um decote em “V”, a saia mais curta, umas meias mais claras, uns sapatos com o tacão mais alto.
E, veladamente fala-se duma lingerie mais sexy, mais aberta
!
Já entendi a mensagem, mas, se bem que esteja lisonjeada, nada vou fazer para ir ao teu encontro.
Acabei magoada, desci ao Inferno e neste momento, (e porque não confessá-lo?), tenho medo de ti.
Porque não confio em ti o suficiente para me entregar totalmente ao devaneio da paixão que me possas inspirar.
E, depois conheci o reverso da medalha – alguém que me devolveu “intacta” ao mundo, ou seja, pronta para amar e me perder nestes devaneios a que damos tantos nomes – flirt, affair, caso, amizade colorida, etc.......
Vou aceitar os teus galanteios (pois faz maravilhas ao ego de uma mulher e eu sou vaidosa!), mas vou manter-me à distância.
Vou traçar uma linha, invisível para os teus olhos, mas eu sei que ela estará lá, para me lembrar que....
Que és um “menino” muito mau!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Lol, Marta, é assim mesmo! E para um "menino mau", nada mais justo do que deixá-lo insistir algumas vezes, fazendo-te semi-desentendida :-). Continuação de bom fim de semana e um beijinho.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO