DIZEM OS ASTROS

Dizem os astros que esta será a minha semana! A semana dos Gémeos – um signo, não sei porquê, a que muita gente torce o nariz!Se bem que não ligue muito à astrologia, estou curiosa em saber que surpresa a semana me trará?

Um jantar à luz de velas, uma violenta declaração de amor ou simplesmente um ramo de rosas?Um fim-de-semana clandestino?Ou um telefonema de alguém, que numa voz baixa e sedutora me chame querida?

Cá para nós, aqui que ninguém nos ouve, sempre é melhor chamarem-me “querida” do que “palito”, “trinca-espinhas”, “cruzeta”!Enfim, nomes altamente românticos, insinuações à minha magreza excessiva!
Compreendo que uma determinada pessoa gostasse de me ver com mais curvas e seja por isso que faça esse género de insinuações e a minha mãe esteja preocupada com a possibilidade de eu contrair uma doença grave e não ter como a combater.
Quanto às outras pessoas, não sei se é por inveja, se é por maldade, etc, porque estou consciente, e é a lei da vida, de que não sou a "favorita" de todos.
E, nem todos são "meus favoritos"!
Espero é que a surpresa seja bem agradável!
Doutra forma, não valerá a pena!
Mas prometo que vou ter cuidado, para não acabar desfeita em lágrimas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO