QUE MAL HÁ NISSO????

O que dizer?

Apenas obrigada:

À Aluena e à Dora – pelos cartões. Adoro cartões, escrevi mesmo um post sobre isso e um ano enviei a todos os meus amigos e conhecidos um cartão. Uns mais sérios que outros, dependendo do grau de intimidade e as reacções foram bastante interessantes. Desde gargalhadas divertidas até ao desprezo completo!

Ao Joaquim pelo e-mail – simples, mas muito reconfortante!
À Inês pelo seu telefonema – não se esqueceu de mim, apesar de já não morar no Porto.

A todos que visitaram nesse dia o meu blog pela primeira vez e me deixaram uma mensagem, maravilhosa, cheia de carinho.

À Carmen – pelo presente que me deixou no blog dela! Eu não mereço tanto, Carmen!

Quanto aos que manifestaram a sua presença pelo silêncio, vão continuar ausentes da minha vida.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas se me afastei, foi porque nada havia em comum!
A solidariedade e a amizade não se manifestam só ao pé de uma cama de hospital ou num velório!
São essenciais na vida diária!
Continuo a ser uma romântica, não é verdade?
Mas que mal há nisso?

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem que gostaste, Marta :-)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO