A CONFISSÃO - PARTE II


Bernardes suspira, sabe muito bem que o Brites ouviu a discussão e partilha da sua opinião, mas opta por não falar do assunto.

" Já conseguimos identificar aqueles dois números que aparecem na conta de telemóvel da Vera?" pergunta.

" Um está desligado... " diz o Brites " O outro... não entendo muito bem porque é que ligaram, e tantas vezes, do outro clube."

" Que outro clube? " Bernardes está surpreendido " A Vera trabalhava noutro clube? Segundo o relatório, ela trabalhava na empresa de serviços e aos fins de semana no tal Clube frequentado pelo nosso amigo Prates."

" Não temos conhecimento disso, mas confirmamos que o numero está associado ao Clube da Paixão. Vai para o voicemail, o Clube está fechado porque as duas dançarinas que apareceram mortas no mesmo local que a Vera trabalham lá." explica o Henriques.

" Já contactamos a Brigada que está a investigar o caso e pedimos que nos dessem o nome do dono e dos empregados." concluí o Sargento.

" O nosso caso estará relacionado com o dessas dançarinas? A Vera terá visto alguma coisa, o assassino matou-a antes que ela falasse? " especula o Bernardes.

" E o Prates foi morto porque pensaram que a Vera lhe contou...É uma hipótese." concorda o Brites.

" Sim, acho que isto não tem nada a ver com droga, mas sim, com a morte dessas dançarinas.  Vamos falar com o Inspector que está a tratar do caso." insiste o Bernardes.

O colega confessa que o caso está um pouco complicado, suspeita que tanto o dono como o barman sabem mais do que dizem, mas ainda não tem provas suficientes para os acusar.

Não, o nome Vera nunca surgiu na investigação, mas era possível que ela estivesse em contacto com alguém do clube, apesar da rivalidade entre os dois locais.

Já tinha enviado email com os nomes ao Brites e sim, mais tarde podem ter uma reunião e discutir o assunto.

" Que confusão!" desabafa o Henriques " O que dirá o Inspector Leitão quando souber disto? " acrescenta, mas o Brites não responde.

O Chefe da Brigada quer ter uma reunião urgente com os dois inspectores.

CONTINUA

Comentários

Kique disse…
Vou acompanhando mais uma boa historia
Bjs

Kique

Hoje em C. P. - Mãe de Deus e o Dízimo...
Anónimo disse…
HUmmm legal, depois volto e leio do calma para ficar à par da história. Interessante. Bjos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA