CALAR - PARTE III


" A Vera está a perceber mal as coisas!" disfarça o Carlos " Não se preocupe; deve ter sido um mal entendido!" e saí.

" Mal entendido, uma ova!" comenta a Márcia " O que vais fazer? "

" Esperar que o cliente me contacte e esclareço então as coisas..." responde a outra.


Coincidência ou não, o cliente telefona nessa tarde e pede para falar com a Vera.

Tem umas dúvidas relativamente ao orçamento enviado e quer também fazer umas alterações, se possível.

A Vera presta-lhe todos os esclarecimentos, discutem as alterações e no final, o cliente diz:

" Oh, D. Vera, talvez seja melhor enviar-me dois orçamentos, porque o 1º Item tenho mesmo que o receber antes do dia dois. "

" No dia 2? Mas o meu colega diz que houve aqui um lapso e que não é necessário." explica a Vera.

" Não, não. O que eu disse ao seu colega foi que não tenho tanta urgência nos outros items e que os posso receber depois do dia dois sem problemas. " frisa o cliente " Por isso, D. Vera, envie dois orçamentos, eu valido de imediato. Mas a senhora tem que me assegurar a entrega desse item antes do dia dois." e desliga, deixando a Vera estupefacta.

" O que foi?" pergunta a Márcia.

" A versão do Carlos está completamente errada! Um item tem que ser entregue antes do dia dois; os outros não são tão urgentes." conta a Vera.

" Mas foi isso que sempre disseste! Qual é a dele? " reage a Márcia " É parvo ou faz-se? E, agora o que vais fazer? " repete.

" Não sei... não sei..." Vera sente-se humilhada, perdida.

" Mas isto não pode ficar assim! Está a pôr em causa as tuas capacidades!" Márcia quase grita.


CONTINUA



Comentários

Ui... está complicado. A ver se, se entendem!

A criança que não sonhava ser escritora. [Poetizando e Encantando]
Beijo e um excelente dia!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO