VIDA - PARTE II


Naquela tarde, a discussão foi terrível.

A colega foi arrogante, malcriada e a Madalena achou que o outro interveniente foi mais educado.

Deu a sua opinião e após isso, deixou-a a falar sozinha. 

Para ele, a discussão terminou ali, mas a outra colega insistiu no assunto e a Madalena ouviu-a gritar o nome dela.

Felizmente, estava na sala do arquivo e quando regressa, a Maria interpela-a rudemente:

" Onde é que estava? Fartei-me de chamar por si; queria que contasse ao patrão o que ouviu!"

" Tive que ir ao Arquivo; queria consultar uns processos." responde a Madalena.

" Então, não acha que tive razão?" questiona a colega.

" Não sei o que aconteceu antes para provocar a explosão." desculpa-se a Madalena.

" Não se pode contar consigo! É surda, estúpida, lenta ou quê?" e sem esperar resposta, saí da sala.

" Ups! Que situação! Julguei que lhe ia bater!" desabafa a Joana.

" Não foi só isso! Ia colocar-me numa posição muito ingrata! Presenciei a discussão, é certo, mas acho que o Aguiar teve uma certa razão." comenta a Madalena.

" O melhor seria dizer o que se passou e não tomar partido!" aconselha a Clara.

" Nem podia fazer outra coisa! Mas estou a falar da atitude da Maria! Não tinha nada que fazer queixa do Aguiar e meter-me no meio." remata a Madalena.

" Esperemos que não haja uma próxima. Eu escondo-me na casa de banho!" diz a Joana.

" Eu vou até ao Armazém." observa a Clara.

" Eu tenho que encontrar uns processos no Arquivo." concluí a Madalena.

As três riem-se.

CONTINUA




Comentários

Larissa Santos disse…
Bom dia. Ou seja, sarilhos no trabalho :))

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.
saudade disse…
Coisas que por vezes acontecem e que o melhor é ficar longe...
Beijo
Saudade
É uma coboiada, lol! Adorei!!


Sonhos renovados...
Beijo e uma boa noite!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III