EXCENTRICIDADE


" Eu SEI TUDO!" diz a Paula quebrando o sossego da tarde

Tudo o quê? 

Mas ninguém pensa mais no assunto; afinal, ela é conhecida pela excentricidade.

Excêntrica na forma como se veste, fala com os colegas e com os clientes.

" Há ali qualquer coisa! Uma história secreta, complicada." comenta a Helena no dia seguinte.

" Eu acho-lhe piada!" confessa a Rute.

" Ela é capaz de passar um dia inteiro sem falar e de repente, não se cala. É isso que não entendo." responde a Helena.

" Mas ela sabe muito bem o que está a dizer. Acho que encara a vida como um jogo e diverte-se a jogar connosco." observa a Flora, calada até aí.

" Um jogo? " repetem as outras duas, mas a Flora abana a cabeça e levanta-se.

O que a Paula diz ou faz, é o menor dos seus problemas. 

Porque é que o Henrique não responde ao SMS? 

Têm que dar uma resposta hoje, ou perdem a casa e ela gostou muito da disposição, da luz que entra nas salas.

Mas o Henrique está num motel na companhia de uma outra mulher.

CONTINUA

Comentários

Existem mulheres com super poderes, lool


Tristeza em poucas palavras...
Beijo e uma excelente semana!
Kique disse…
Gostei de ler
Voltarei
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Alguém Sabia
Larissa Santos disse…
Episódio instigante :))

Do nosso amigo Gil António:- Nuvens que me lembram os beijos teus.

Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira .
Sofá Amarelo disse…
Uiii, excelente começo para um enredo de deixar curiosidade para o que virá a seguir...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

A ENTREVISTA - FIM