O CULPADO


" Que a Conceição é parva, já sabemos, mas que queira que os outros o sejam também... isso não posso aceitar!" explode o André.

A Anabela e a Isabel nem se atrevem a entrar no gabinete. A Conceição olha para o André, como se ele fosse um ser do espaço.

" Estou a reorganizar o espaço para ser mais produtivo." justifica a Conceição " O André é que não se quer modernizar."

" Temos que acompanhar os tempos, o problema não é esse!" comenta o André.

" O que o André quer dizer é que a Conceição tem que preparar um espaço provisório para colocar os dossiers." intervém a Anabela.

" Exactamente! Tenho uma reunião dentro de 10 minutos, tenho tudo pronto, mas as minhas notas estão no dossier que a Conceição guardou tão bem que eu não encontro!" frisa o André.

" Então, diga-me qual é que eu procuro!" diz a Conceição, aborrecida e aproxima-se da pilha de dossiers para procurar o pretendido.

" Vai cair tudo!" segreda a Isabel e assim acontece.

Os dossiers começam a escorregar e caem no meio do chão com um grande estrondo.

" Grande organização!" ironiza a Anabela " Agora, ainda vai ficar pior!"

A Isabel abafa uma gargalhada e o André ergue as mãos desesperado.

" Não teria sido melhor deixar os dossiers nas secretárias das pessoas que os estão a trabalhar e, quando estivessem concluídos, arquivar na nuvem e mandar o físico para o sítio devido???" pergunta o colega " Já devia estar na sala de reuniões..."

" E, porque não preparou a apresentação em PowerPoint? Porque é que escreveu à mão? " responde a Conceição.

" São tópicos para eventuais perguntas sobre a apresentação em PowerPoint..." André está verdadeiramente zangado.

CONTINUA

Comentários

Começámos bem!

Beijos e um dia Feliz!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO