ÍRIS - PARTE IV


Sem a presença do Guilherme, as filmagens decorrem mais calmas e sem grandes problemas.

O Daniel regressa e voltam a almoçar juntos. 

A Tânia também almoça com eles de vez em quando e os três são já conhecidos pelos " Divertidos" no set.

Um dia, o Guilherme aparece no set, mas não diz palavra. 

Ri-se sempre que a personagem da Íris fala e o Director pede-lhe para sair.

Como tem folga este fim de semana, a Íris resolve aceitar o convite de uns amigos.

Eles tem um casa na praia, convidaram outras pessoas que a Íris também conhece e o fim de semana promete ser interessante.

Quando regressa na segunda feira de manhã, encontra toda a gente reunida no átrio do Hotel.

A Tânia vê-a e levanta-se imediatamente. Puxa-a pelo braço e fecham num gabinete ali perto.

" O que aconteceu? Diz-me, estás a assustar-me!" pergunta a Íris.

" Tens que ter muita calma. Primeiro que tudo, diz-me. Onde passaste este fim de semana? Estiveste com pessoas que possam confirmar a tua presença?" diz a Tânia.

" Sim, sim, mas o que se passa? Conta-me!" insiste a colega.

" O Guilherme está morto. Suspeitam que é suicídio e dizem que deixou uma nota..." a Tânia interrompe-se e respira fundo.

" Suicidou-se? Uma nota?" repete a outra, sem compreender nada.

" Sim uma nota. Não tenho os pormenores todos, mas ouvi-os falar com o Matos...e diz que és tu a culpada da atitude dele." conta a Tânia.

" EU???" grita a Íris.

CONTINUA

Comentários

Anónimo disse…
Esse Guilherme está a ser um chato que não se aguenta...
Passando a fim de ler e acompanhar a Estória.
.
Deixando cumprimentos poéticos.
.
** O teu colo de Açucena **
Ui, a ver se alguém se entende! Lol

Faço da força, meu caminho a seguir

Sigam o meu novo :- https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/
Beijo e um excelente dia

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO