CRISTINA


Claro que a relação com o Zé Manel não ia durar.

Estava ciente disso... mas isto foi um jogo que me fez sentir viva...

Portanto, não fiquei surpreendida quando cheguei a casa e não o encontrei. 

E os 10.000 EUR que tinha guardado numa gaveta.

Abri uma garrafa de vinho e ri-me. 

Se pensa que me deixou na penúria e estou agora desesperada, engana-se.

Pensei no assunto e tomei todas as precauções. 

Ao abandonar o prédio das viúvas, abandonei toda uma outra vida - filhos e netos que já devem saber o que aconteceu.

Tenho a certeza absoluta de que eles vão "congelar" as contas; por isso, abri uma outra conta num outro banco e todos os meses, transferi algum dinheiro.

Por isso, instalar-me numa outra cidade foi fácil.

Encontrar uma outra vida é o próximo passo. 

Mas o que quero é que seja diferente da vida que tinha naquela prédio.

Regras para tudo: como arrumar a casa, como vestir, como receber... ufa, quero gozar a vida enquanto posso e não quero que ninguém me diga como...


CONTINUA

Comentários

Bom dia:- Uma conta noutro banco? Pobre homem é sempre o último a saber, lol
.
* Ventanias *
.
Uma semana feliz.
Promete!! ;)

Entrelinhas da tristeza...

Beijo e uma excelente semana.
Sofá Amarelo disse…
Todos têm direito à sua liberdade, ao seu tempo, ao seu compasso sem ter que andar ao compasso dos outros... bom começo...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO