AS MINHAS GOTAS



Ontem, choveu!
Desiludida, segui com a ponta do dedo,
vagarosamente o trajecto da gota de chuva.........
Depois, perdi-lhe o rasto, mas não o das minhas lágrimas, que, à traição, gloriosamente insistiram numa noite de insónia....
Pesada, revoltada que durou
muito para além das pequenas horas
em que o sonho e a fantasia se entrelaçam
e se perdem no nosso corpo.......
Hoje, ao olhar-me ao espelho,
na tentativa vã de disfarçar a
fadiga e o vermelho que congestiona
os meus olhos,
concluí que tenho mesmo que sair daqui.......
estou a atingir o limite!!!
Quererás vir comigo???????

Comentários

DiVa disse…
possivelmente.. vai!
atitude positiva :)

beijinhos
Ahhh vai ah bijouxka e ve coisas bonitas, alegrar os olhos é alegrar a alma :)))
senão .. passa nas montras ;)
Ant disse…
Há caminhos que temos que percorrer mesmo que sozinhos. Não percas tempo. Vai mesmo.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO