ABANAR O CAPACETE

Bem disse à família para entrar na sala e comer uma fatia de bolo.
Mas, desculpando com o facto de “serem os teus amigos e a tua festa”, mantiveram-se à distância.
À cautela, eu guardei 3 boas fatias de bolo, mas pelos vistos, aos olhos deles isso não chega para me redimir do facto de não terem estado presentes numa festa que eu preparei com todo o cuidado, que lhes descrevi com todos os detalhes e pela qual eles manifestaram um profundo desinteresse.
Enfim, não posso fazer nada quando repeti vezes sem conta um convite que recusaram!
Isto é só um aparte, que não vai afectar a minha boa disposição…
Vou sair daqui a um bocadinho, almoçar sei lá onde e enfiar-me ao fim da tarde numa sala de cinema para me embrenhar a fundo na trama do filme
.
Tipo “Missão Impossível” ou uma comédia romântica como “Enquanto Dormias”.
E já agora, porque não ouvir êxitos antigos como “Born to be alive”, porque é exactamente assim que me sinto………………………
Vamos lá abanar o capacete, pessoal…………………..

Comentários

Unknown disse…
Ai tanta energia logo de manha eheheheh
Mas estou pronta para ir abanar o capacete ehehehehe
beijinhos e um bom fim de semana.
Pitucha disse…
Vamos lá embora. Sempre da para aquecer que isto por aqui está invernoso...
Beijos
Anónimo disse…
Vamos lá então antes que me saltem os parafusos todos...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO