PECADO ESCONDIDO

Hoje, pintei o pecado doutra cor!
Quem é que consegue resistir a uma nuvem de rendinhas vaporosas e lacinhos entrelaçados em forma de coração?
Eu não consegui e entrei na loja com um meio sorriso, a tentar esconder uma alegria que está bem patente em cada um dos meus gestos.
Pois é, para quê esconder o que faz transbordar o meu coração?
O que me faz acordar, cheia de energia e vontade louca de correr para te abraçar?
De desejar voar, planar e soltar um grito que se ouça lá longe, no Olimpo e perturbe os Deuses
!
Só espero que não me castiguem…………….
Para já, vou gozar o meu pecado escondido, bem rente ao meu corpo….
Que se adivinha, mas não se vê…………………………………………..

Comentários

BFC disse…
eu tb cometi um pecado hoje confesso. comi uma bola de berlim com creme enorme. ora estando eu de dieta, além de pecado é grave.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO