PECAR POR PAIXÃO


Pecar?
Se te amar foi pecar, então tenho um
canto no Inferno garantido.
Acendam os archotes, preparam a corrente mais forte, porque eu suspirei tanto por este amor, dei o que tinha à vista e o que descobri lá bem no fundo.
Até me esquecerei do quanto gosto da luz e deixarei que as sombras me conquistem!
Pecado seria não te ter conhecido, não ter desfrutado desses momentos únicos que vivemos!
Pecado pode ter sido vivido intensamente e esquecido os outros –
mas ninguém me poderá censurar se fui um pouco egoísta.
Todos nós somos um pouco quando amamos intensamente, quando a paixão nos rasga e deixamos de ter vontade própria.

Comentários

Querida Marta

(Ao fim de algum tempo, lá consegui:))

Não amar - isso sim! É pecado.

Mais vale amar
e sentir alguma dor
que ir vivendo sem amor...

Por isso - AMA - sempre que o amor te chamar.

Beijinhos doces
lique disse…
Amar nunca é pecado! Nunca. :)
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO