COMPORTAMENTO SELVAGEM

Que és malcriado, não é novidade para ninguém!
Agora que ofendas os outros,
é um caso totalmente diferente!
Não tens esse direito
e apesar dos teus discursos inflamados sobre comportamento,
és tu quem se comporta como um "catraio".
Se tivesses a idade do meu sobrinho, o caso resolvia-se, nem que fosse à bofetada,
mas uma pessoa adulta, com experiência de vida?
Que devia saber o significado da
palavra "respeito"?
da expressão "viver em sociedade"?
Enfim, saber o mínimo para se comportar
como uma pessoa normal e não como um selvagem!
Nem vale a pena explicar-te o que quero dizer
nunca entenderás, nunca darás o braço a torcer!
O pior foi para mim – logo agora que pensava ter finalmente resolvido as "nossas diferenças"!
Pura ilusão minha – não há diálogo possível com "selvagens" deste tipo
.
E eu estou muito cansada –
estou sempre a dar-te novas oportunidades
e tu estás sempre a maltratar-me!

Comentários

Luis Capucho disse…
Calma e Descontração, por vezes o pior que podemos fazer a outros é o desprezo, pois é subtil , educado e magoa mais que quaisquer palavras ou atitudes

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO