1º DIA
Sabem alguma coisa sobre esse tal Eurico? pergunta a Camila, é estranho, não é contrataram agora alguém? Eu acho que as coisas corriam muito bem....
Pois, tens medo de perderes a " pole position", comenta a Nuria e o Nuno apressa-se a dizer antes que estale uma discussão entre as duas, dizem que esteve a trabalhar no estrangeiro e agora voltou. Parece que a mulher morreu num acidente estúpido e ele achou melhor regressar por causa dos filhos.
Estúpido da parte dele, comenta o Jorge, recomeçar do zero...e eu acho que estás a falar demais sobre o que não sabes, interrompe o Bernardo, um homem pacato, que raramente participa nas discussões, apenas intervém para impor a ordem.
O Gonçalo ri-se, a Bárbara abana a cabeça e volta a olhar para o computador, francamente, pensa, perder tempo a especular. O homem lá teve as suas razões para voltar, diz para os seus botões.
Veremos como é, continua a Camila, espero que não faça muitas modificações, eu gosto muito da forma como organizo as minhas coisas...
Todos nós gostamos, contraria a Nuria, ah, estás a ser mazinha, Nuria, intervém o Gonçalo, a Camila tem toda a razão no que diz.
Vamos terminar esta conversa, o Bernando ergue a voz, vamos trabalhar, o homem ainda não começou a trabalhar, não sabemos o que vai fazer.
Concordo em absoluto, declara a Barbara, surpreendendo todos, raramente expressa uma opinião, devemos ser receptivos, manter a mente aberta.
Bravo. Barbara, aplaude o Sérgio, há quanto tempo não ouvimos a tua voz...ainda não percebi porque é que não utilizas mais, ironiza.
O Gonçalo volta a rir-se, o Nuno faz coro e a Barbara cala-se, volta a olhar para o computador, estúpidos! diz mentalmente.
CONTINUA
Comentários
Literatura da melhor: "Todos nós gostamos, contraria a Nuria, ah, estás a ser mazinha, Nuria, intervém o Gonçalo, a Camila tem toda a razão no que diz."