O DESAPARECIMENTO


Esta é a história do meu "desaparecimento"...

De quem julgou que morri... De todos aqueles que ainda falam com carinho de mim...

Mesmo daqueles para quem o conhecer-me era dar-me os bons dias e um " como passa? "...

Porque a vida continua e se escolhi não fazer parte da deles... não os posso censurar...

Talvez deva explicar o porquê de ter um dia simplesmente desaparecido...

Cansada, angustiada, desprezada... E, nunca ninguém se devia sentir assim...

Por isso, um dia, abri a porta e parti... Tão simples como isso...

Deixei ficar muitas questões no ar. O porquê, o como, o não acredito...

Mas acreditem: eu fugi e recomecei do nada, noutro local, com pessoas que não me conheciam.


CONTINUA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

A ENTREVISTA - FIM