SONHO








Ah, meu amor...
Sonhar contigo...
Completas-me o sentido...
Viajas comigo no espaço...
Cercas com paixão e carinho.
Respiro-te...
Quero-te, desejo-te.
Num turbilhão...

Sonhar com nosso amor em turbilhão,
Tocando a tua pele, os teus sentidos.
Passeio no teu corpo uma emoção,
Meus dedos te percorrem, decididos...
Viajo pelos sonhos, na amplidão
Distante dos meus dias desvalidos,
Tomado por loucura e por paixão,
Os medos e os anseios já vencidos...

Querer-te sem limites ou fronteiras,
Sem cercas, sem domínios, ser só teu.
As flechas dos desejos tão certeiras

Invadem cada ponto de teu cais.
Amor assim gostoso convenceu
Querendo muito e sempre, sempre mais...


CO - AUTOR MARCOS LOURES

www.marcoseeu.blogspot.com
P.S.: Imagem tirada da NET

Comentários

Olga disse…
Bom fim-de-semana.
Bjs.
Alexandre disse…
«Respiro-te...
Quero-te, desejo-te.
Num turbilhão...

Sonhar com nosso amor em turbilhão,
Tocando a tua pele, os teus sentidos.
Passeio no teu corpo uma emoção,
Meus dedos te percorrem, decididos...»

Comentários para quê, quando se respira alguém não é preciso acrescentar nada, só turbilhões de sensações...
Olá Marta !
Belo Poema que aqui tive o Prazer de ler !

Minha Querida,o meu post " Tertúlia Mágica " é tambem dedicado a ti !

Beijokas ...sempre !
DE-PROPOSITO disse…
Sonhar é sinal que vamos vivendo. E que ainda vamos criando sonhos.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel
Shelyak disse…
"Viajo pelos sonhos, na amplidão
Distante dos meus dias desvalidos,
Tomado por loucura e por paixão,
Os medos e os anseios já vencidos..."

Sempre me vou identificando com teus poemas...aqui e ali...

Beijinho :)
PEDRO disse…
Quando leio o que escreves meu mundo faz sentido.

Querida marta adoro-te!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO