HÁ OU NÃO SORRISOS

Estás aí, Mercúrio?
Que fazes tu aqui, qual é a mensagem que me trazes dos Deuses do Olimpo desta vez?
Os primeiros dias dum novo ano nem sempre são fáceis, sabes, e os meus ficaram marcados pela desilusão.
Culpa minha, dirás e talvez tenhas razão, mas não vale a pena perder mais tempo a analisar razões de factos que se transformaram em passado.
Talvez tenha sido por isso que resolvi conceber um novo blog – abrir a minha VIDA a um género de literatura, que sempre achei que nada tinha a ver comigo e afinal, até tem.
Quero, portanto descobrir se a Florbela Espanca tem razão quando diz que:

Versos!Versos! Sei lá o que são versos….
Pedaços de sorriso, branca espuma,…”

Comentários

lique disse…
Eu já te vou visitar lá no teu novo espaço. Poesia, amiga, existe escondida em cada cantinho da nossa vida. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO