ESTE SILÊNCIO

Ah, novamente este silêncio!!!!
Este silêncio que me abafa, me atrofia!
Este silêncio é tão diferente do que o que me rodeia quando subo à minha montanha azul.
Ou quando entro numa Igreja para conversar com Deus.
Silêncio pesado, cheio de dor, frustração, desânimo e sobretudo, de medo!
Silêncio cheio de perguntas, perguntas que não atrevemos a fazer, porque não vamos gostar das respostas!
E eu que sofri tanto com os teus silêncios, porque ansiava ouvir dizer que me amavas, choro agora, porque estou mesmo perdida!
A decisão não é só minha; é dum grupo e quando não há consenso, quando há uma ruptura no grupo...
Vou procurar uma igreja, para me sentar e conversar com Deus.
Espero que alguém esteja a ensaiar um concerto de música sacra, erudita para que a minha alma fique em Paz!
Pelo menos, por agora!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO