LOUCAMENTE



Ama-me loucamente.
Revive-me em sonhos esquecidos.
Recria-me em todos os momentos.
Em sorrisos involuntários,
que apregoam
a vontade de cederes à tentação.
De vestires o corpo de prazer
e deixares que a alma se apaixone
febrilmente.
Torna a noite inesquecível.
Que, no meu corpo,
fique apenas o riso.
Que no calor do teu corpo,
fique à mercê
dos suspiros e dos sussurros
Por entre a prata e o dourado da noite,
siga caminho por entre o desejo.

Foto de Graça Loureiro, "Cou_Cou" (Olhares)

Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas

Comentários

Loucas são as noites...
De sonho são os dias...
De quem assim se entrega à paixão!

Abraço,
José Rui
Unknown disse…
Noites decididamente loucas de sonho e paixao... amor em versos, paixao na pele, doce sentimento e a febre... a febre que vem de dentro a queimar-nos a alma louca de desejo...
Linda semana que se inicia, minha linda amiga... :o)
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!
.________querida Marta





febrilmemte______a tua poesia...

.a


sensualidade da entrega
re.viver o desejo
que grita dum corpo


_________feito paixão...


...



lindo





_______________///








beijO______ternO
b.semana
Nilson Barcelli disse…
Há sempre, ou quase, uma dose de loucura no amor.
E tu soubeste cantar essa faceta através deste excelente poema.
Gostei imenso querida amiga.
Boa semana, beijos.
uminuto disse…
loicas noites que apetece perseguir- com um sorriso
um beijo
RENATA CORDEIRO disse…
Loucuras da noite
Sonhares dos dias
Paixão Permanente
De quem se Entrega
Sempre
A Recriação
No
Símbolo
De um
Riso!

Lindo!
Beijos, Marta,
Secreta disse…
Seguir o caminho do desejo, do amor, da entrega...
Patrícia disse…
Este poema tinha alma. Soou-me diferente não sei bem porquê.

Beijinhos Marta=)
Patrícia
Graça disse…
Magnífico, Marta... gostei muito.


Beijo meu e até já :).
Sofá Amarelo disse…
Há que vestir o corpo de prazer e despir a alma de sonhos esquecidos... há que seguir - sempre - os caminhos do desejo....

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO