Pois, não sei o que fazer, remato e a minha sobrinha Margarida suspira, Leonor, Leonor, não sei o que te dizer, é uma situação delicada, confessa, mas se queres a minha opinião, tu e o Ramiro já não estavam bem há algum tempo e isso era visível para todos. Abro a boca de espanto, o que é que isso significa? pergunto, o nosso casamento foi sempre um pouco tempestuoso, mas isso é porque somos pessoas com personalidades fortes. A Margarida volta a suspirar, teimosos queres tu dizer, atalha, nas reuniões familiares, notava-se que tinham discutido forte e feio antes. Ok, às vezes, essas reuniões podem ser aborrecidas, mas organizamos um jogo, qualquer coisa que nos faça rir e o Ramiro ficava sentado com ar de mártir e tu estavas tão amuada que nem falavas, acrescenta. Olho-a incrédula, é verdade isso? repito e a Margarida encolhe os ombros, o que tens a fazer é arranjar um advogado que leia esses papéis e prepare um bom acordo. Vocês têm bens em comuns e tens direitos. Estás muito aju...
Comentários
Estas a viver algo magico e o transmites de uma forma impar e deliciosa! :o)
Beijos, flores e muitos sorrisos desta tua amiga de sempre!
Passando para desejar-lhe Bom Dia e dizer-lhe que há em meu blogue "Tributo a Daniel Costa". É preciso ir, não concorda?
Beijos,
Rê
Já já a comento (aviso a todos, corro!)
um beijo
A mulher tem direito a tudo o que você diz: sonhos tranquilos, memórias plenas de luz, plumas, lantejoulas, brilhos, glamour, uma noite de lua cheia (não só uma), uma noite de amor (pode até ser, mas que o amor se repita e se repita), uma noite de loucura (idem),uma noite de troca de olhares (ibidem).
"Nada de extravagante", pede você? Por que não? Você não disse: "Tudo a que tenho direito" e eu lhe comentei "A mulher tem direito a tudo", com alguns acréscimos? Mas, se você quer assim... carícias, toques no umbigo, demorados, são tão bons, são momentos relaxantes ou estimulantes que vêm antes ou depois do prazer.
Já contemplar o homem amado a descansar, respirar, sem pressa, para que ele possa entregar-se a si para que você possa tocá-lo é lindo, é onde começa e recomeça o fazer-amor. Poema esplêndido o seu, querida.
Beijos,
Rê
Que a Luz e o Brilho... te inspirem neste amor.
Felicidades.
Burrifos de jacarée
Olha Marta, depois de muito tempo afastada, voltei com o pensamento de fazer algo diferente. Trata-se de um blog chamado O poder da Ironia que gostaria que visitasses e que se fosse do teu agrado, que comentasses.
Espero por ti
Bjs Marta=)
Parabéns.
Hoje finalmente vim visitar-te e conhecer novos e excelentes poemas.
Bjs
Muitos beijinhos!!!