RESPOSTA A DESAFIO

Resposta ao desafio da Collybry (www.olharindiscreto.blogs.sapo.pt) - escrever um post com os títulos de 10 posts, ligando-os entre si com o necessário para que faça sentido...





=====================================





Em sentido, no beiral do telhado,
as gaivotas usufruem da calma
Essa tranquilidade…
……………. após o desabafo violento da tempestade…
O instinto trouxe-as para terra….
..............quem gosta do cinzento do mar em fúria?
São frases feitas
……….. as que me ocorrem para descrever
o mel e a dor que enlouqueceram esta noite…
Contra todas as previsões….
Do tempo…em geral…
………………. mas não no meu tempo……………
Pois, tanto eu como as gaivotas,
procuramos sempre o trajecto da luz……………
Entre risos e jogos de colar as palavras…………….


P.S.: Imagem tirada da Net



========================================


Quem quiser aceitar...........até já???



Comentários

Paula Raposo disse…
Ficou bem giro!! Tens um convite para a apresentação da I Antologia de Poeta Lusófonos, lá nos meus blogs. Beijos.
Secreta disse…
Muito bem elaborado :) Parabéns.
Beijito.
Gostei do modo como te identificaste com as gaivotas... modos similares de encarar a realidade.
Que possas ser livre, tal como elas o são...

Boa resposta ao desafio.
Beijinhos
Vista de dentro disse…
Marta,

Cheias de pétalas tuas palavras.

Abraços querida.

M.C.
125_azul disse…
Olha tão bem que te safaste desta! beijinhos
Cöllybry disse…
Olá Marta, como sabes bem jogar com as palavras...ummmmmmmmm prova superada...gostei muito, bem hajas

Doce é meu beijo


olharindiscreto.blogs.sapo.pt/

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO