DIA DE CHUVA



Fascina-me...

O som da chuva....


Essa chuva maldita que não chega...

Para aliviar,...

..........cortar esse gelo....

que, por estas bandas se instalou....


Acumulando, encurralando poeiras........

Em montes de folhas secas...


Ah, essa chuva maldita…
Tanto suspiramos por ela…agora................


Mal vamos dizer….
……………se muitos dias durar…………


Eu….
…………. Também…


Mas.....

Um dia de chuva....

É muito mais que um simples dia de chuva...

Feio e húmido..................


Comentários

Ant disse…
Eu prefiro o frio, apesar de tudo. Dá para aquecer.
Detesto andar molhado... quer dizer... quem anda à chuva molha-se, não é?
Pekenina disse…
Andas à chuva, molhar-me e ter quem me seque e me aqueça. Ou então..encostarmos as nossas cabeças e vê-la a cair bruta, impiedosamente no chão frio que nos suporta.
Beijo*
Unknown disse…
Gosto muito do que escreves, mesmo que o meu conhecimento do teu cantinho seja recente.

Que continues a oferecer-nos lindas palavras...

Bom Natal e um novo 2008 muito próspero cheio de coisas boas.

Bjnhs

ZezinhoMota
125_azul disse…
Foi só pedires... ela vem aí. Beijinhos
Vista de dentro disse…
Marta,


Depois da chuva, é dado lugar a um céu intensamente azul...
com você gosta.

Beijos querida!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO