MINHA RESPOSTA = BRANCO





Branco....




Leitoso....






Opaco....


Com o azul se entrelaça...



e um leve flirt com o rosa tem.................



Quem passa...


o branco = pureza....



surpreende-se por ser tão descarado....



A cor da tranquilidade, do relaxamento....um mantra..........



manchada com outras cores................
Por elas.... nele se reflectirem....
é que o branco num mantra se torna...........

Nada mais belo há.....


Do que o entardecer e baixinho, muito baixinho, quase só com a alma


ouvir o Rui Reininho cantar.....

"


Asas servem para voar


Para sonhar ou para planar


Visitar, espreitar, espiar


Mil casas do ar"***



***Canção dos GNR "Asas"



P.S.: Imagem tirada da Net


Comentários

Olá Marta!
Belo tema dos GNR, e bela a tua alusão e combinação das cores e das suas essências ...
Uma Beijoka Amiga Querida !
Alexandre disse…
Uau, músicaaaaaa!!! La boèhme!!! Apetece-me dançar... uma valsa!!!

Adoro Charles Aznavour!

Já volto. Beijinhos!!!
Alexandre disse…
Agora com mais calma, adoro o branco algodão das nuvens, dos flocos que deambulam no céu e ensaiam danças que nos deixam maravilhados de tão singelas: formas, cores esbranquiçadas ou ligeiramente acinzentadas... uma relíquia de sons e de cores... e de asas... que servem, claro, para voar... embora também possamos voar sem elas...

Beijinhos!!!
Em primeiro desculpa a minha ausência no teu blog,mas o meu tempo é tão curto minha amiga.
Tantos pots que por aqui tens,fiquei maravilhada.
Quanto a este post é um dos mais bonitos temas dos GNR,quem não gosta de abraçar as nuvens, criar asas e deixarmo-nos levar ao sabor do vento.
Bom fim de semana amiguinha.
Bjs Zita
Minha Querida Marta

Deixo-me envolver em brancos lençois__________acariciam o meu corpo___________mas pintam a minha alma de todos aos matizes

Beijinhos com muito carinho
BFSemana
Menina do Rio disse…
Branco nuvem
algodão
Branco paz...

beijinhos
InConfidências disse…
Oi querida,
ando te devendo uns ventos...
aí vão, todos, uivantes à lua do luar
parindo versos pra você
(sempre com carinho e cheio de energia e “branco pureza”)

ventosssssssssssssssssssssssssss
Anónimo disse…
Charles Aznavour personifica o romance,de velhos tempos...o branco Paz...Como vais?...doce beijo
Shelyak disse…
Procurei um post teu referente ao comentário que fizeste sobre o filme Ruptura, e que dele tive conhecimento através do blog do Alexandre, mas não o encontrei :(
Fui anteontem ver o filme, adorei cada minuto, pela sua sofisticação e não só, embora tenha achado o final muito ingénuo...Como cometeu ele tal erro depois de, seguramente, ter planeado tudo ao detalhe e bem...?
Mas gostei muito sim, tanto do filme como de te ter agora "conhecido"...
Um beijinho
Maria Clarinda disse…
Mais uma maravilha!!!!!Branco!!!!Tanta coisa linda cabe no branco!E tu...usaste-o genialmente!
Jinhos mil
Calcula que, agora,
o Coelhinho tem medo de dormir comigo !!!!
Não vens dar a tua opinião?

ABracinho


D. MARIA

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO