APANHADA DESPREVENIDA

Ontem, o dia não podia ter terminado da melhor maneira.
Uma mulher da minha idade ser chamada de "miúda" fez-me rir alto e arrepender amargamente

ter sido preguiçosa
e não ter ido ao cabeleireiro.
Como se isso tivesse tido qualquer influência no piropo – pois considero-o como tal – que recebi!
Nem sequer estava no Messenger!!!
O piropo apanhou-me completamente desprevenida e

fez-me ir à lua e voltar várias vezes
– a beleza vem de dentro de nós,
mas há dias em que nos sentimos particularmente feias e eu sentia-me assim.
É o que eu mais lamento –

não ter "investido" há mais tempo em mim,
deixar escapar,
não me ter abandonado plenamente àqueles prazeres,
como receber um piropo, ter uma paixoneta aguda, seduzir e ser seduzida, etc que acontecem em determinada altura na vida...
Não que eu esteja "velha".....mas nunca será a mesma coisa, pois o que se quer agora é completamente diferente
........

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO